terça-feira, 3 de julho de 2012

Expectativa pelo anúncio sobre o bóson de Higgs...

Amigos,

Quem tem acompanhado o blog, deve ter lido meu último texto sobre o assunto, e seus desdobramentos, com a participação de alguns leitores.

Está previsto para amanhã, dia 04 de julho, o anúncio, a ser feito pelo CERN - a Organização Européia para Pesquisa Nuclear - sobre a descoberta (ou não) do bóson de Higgs. Um evento será realizado na Austrália, sobre física de altas energias, a ICHEP 2012 - Conferência Internacional em Física de Altas Energias. Neste mesmo dia, será transmitida, de Genebra, Suíça, uma coletiva de imprensa sobre os últimos resultados a respeito do bóson de Higgs, através da página: http://webcast.web.cern.ch/webcast/. A transmissão está prevista para as 9 h (horário de Genebra), 4 h (horário de Brasília). Quem for muito curioso e resolver assistir... terá que madrugar. Mas de qualquer maneira, amanhã a notícia do anúncio será espalhada por todos os cantos.

Aguardemos, com grande expectativa... lembrando, é claro, que trata-se de desvendar mais um pouco os mistérios da criação.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário