domingo, 9 de dezembro de 2012

Nas redes sociais

Amigos,
 
Quem quiser, pode seguir também o blog "Ciência e Fé" através do facebook, na página: http://www.facebook.com/blogcienciaefe. Cada novo texto publicado no blog, eu divulgo também nessa página do facebook.

Um detalhe: no texto anterior, em que eu comentei que iria compartilhar novamente textos antigos e novos, em sequência e por tema, vale ressaltar que os compartilhamentos estão ocorrendo nas redes sociais; em particular, na página do blog no facebook (link no primeiro parágrafo, acima). Estou simplesmente usando a funcionalidade do blog de compartilhar os textos, já publicados, em outros veículos de divulgação; não estou republicando os textos aqui mesmo no blog, para evitar repetição... Logo, convido vocês a acessar a página do blog no facebook, para ver os compartilhamentos mais recentes, nas sequências por temas.

Quem preferir, também pode acessar os textos diretamente no blog, buscando pelos marcadores correspondentes. Nas redes sociais, eu escolhi compartilhar novamente os textos, começando pelo marcador "Sacerdote cientista". Mas fiquem à vontade para navegar pelo blog, conforme os temas de interesse de vocês!
 
Curtam, comentem, compartilhem, enviem para seus amigos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário