domingo, 9 de outubro de 2016

Ideologia de Gênero

Ideologia de gênero é algo muito nocivo a toda a sociedade. Trata-se de extrema irresponsabilidade. Disfarçada de suposta conscientização contra o preconceito a pessoas com tendência homossexual, na verdade consiste em uma verdadeira guerra contra a família e a sexualidade naturais.

Para entender melhor do que se trata, temos que ter em mente algumas premissas. Primeiro: o marxismo tem, como uma das causas fundamentais que defende, a luta de classes. Para os adeptos de tal ideologia, a existência de diferentes classes na sociedade é algo abominável. E aqui não falo somente de classes sócio-econômicas: toda e qualquer forma de organização na sociedade o que envolve a distinção de diferentes classes , causam verdadeiro horror a essa gente. No início do Século XX, esses ideólogos promoveram uma luta de classes entre empregados e seus patrões; fiasco: os empregados uniram-se a seus respectivos patrões, em sinal de lealdade àqueles que proviam seu sustento, e lutaram entre eles mesmos (os empregados)...

Sobre a luta de classes, os ideólogos marxistas não admitem a existência de patrões e empregados: aos primeiros, denominam “opressores”; aos segundos, “oprimidos”. Gostaria que explicassem como pode haver empreendimentos que geram bens e oportunidades de trabalho, sem a existência de empresas, com patrões e empregados... Sejamos claros: os regimes socialistas e comunistas, derivados da ideologia marxista, tratam-se de capitalismo de um patrão só: o Estado; ditatorial, extremamente opressor e assassino, onde quer que tenha sido implantado.

A luta de classes se repete também em relação a outros aspectos presentes na sociedade. Por exemplo, no ensino: na mente doentia dessa gente, professor é igual a opressor e, aluno, oprimido. Nas famílias, para eles, marido é opressor, e mulher e filhos são oprimidos. Aqui entendemos mais duas aberrações perpetradas por marxistas: a perversão do ensino (vide o comunista, pseudo-educador, Paulo Freire), e a tentativa de destruir a família e a sexualidade naturais.

O problema com a família e a sexualidade merece especial atenção, pois, em dado momento, eles perceberam que não adiantava tentar impor sua ideologia ao mundo à força, através de golpes de estado, pois as pessoas traziam arraigadas, em seu íntimo, as noções de sexualidade, família e maternidade. Para eles, enquanto isso perdurar, não conseguirão implantar sua maldita ideologia mundo afora. Que adianta – dizem eles – tentar promover luta de classes entre patrões e empregados (por exemplo), se a primeira, mais básica e maior “luta de classes” (sic) está arraigada na família, e no íntimo de cada pessoa?

Logo, um dos principais objetivos desses ideólogos é destruir a família e a noção de sexualidade natural; e isto constitui, propriamente, a IDEOLOGIA DE GÊNERO! Compreendem, agora, a gravidade da coisa? Compreendem agora, que o que eles propagam nada tem a ver com defender homossexuais de preconceitos? Na verdade, eles estão pouco se importando com os homossexuais; que são, para eles, massa de manobra para a implantação de sua ideologia.

Para ser mais claro, ideologia de gênero nem defende exatamente a “livre” prática da homossexualidade – o que já seria lamentável. O que eles pregam é que a sexualidade seria uma espécie de “construção social”, e não algo natural, intrínseco ao ser humano; querem fazer crer que a sexualidade não está relacionada ao biológico, ao sexo com que cada um nasce. Defendem que cada um pode escolher ser o que quiser, independente de seu sexo: cada um poderia escolher “ser” homem, ou mulher (obviamente, não há esta escolha!); ou ora homem ora mulher, conforme a vontade do momento; ou um misto dos dois; ou poderia se identificar com qualquer outra coisa, inclusive com animais. Não estou exagerando. Em 2015, houve um evento organizado por essa gente em uma universidade pública no Brasil, onde foi possível ver verdadeiros shows de horrores e aberrações: pessoas semi-nuas andando de quatro, fantasiadas de metade humano, metade animal; entre outras coisas grotescas. Pergunto novamente: percebem agora a gravidade da coisa...?

Bem, vou ficando por aqui. Volto mais tarde para complementar o raciocínio. Falta a segunda premissa: falar sobre grandes capitalistas e seu objetivo de controle de natalidade; e sua união com os marxistas...


Aguardem, que vem mais “bomba”!

Leituras sugeridas, no Blog:

e os subsequentes desta série.

(Corrigido em 28/07/2017).
(Modificado em 15/02/2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário